quarta-feira, 31 de março de 2010

Historias inusitadas - parte I


Um belo dia, um cliente levou o seu filho de quinze anos e me deixou na responsabilidade de fazer com aquele rapaz tivesse sua primeira experiência sexual. O rapaz estava timido e envergonhado e eu surpresa pelo rosto infantil daquela criatura. Seria a primeira mulher daquele menino. O meu priquito seria o primeiro que aquele pau iria penetrar, pensei comigo. O pai do menino deixou o meu flat e eu fiquei só com o menino. Queria que aquela experiência fosse inesquecível pra ele. Deixei ele sozinho na sala e fui no quarto, quando voltei estava com uma lingerie branca. Minha calcinha era transparente e dava pra perceber o modelo da minha buceta. sempro estou depiladinha, e deixo pouquinhos cabelos acima da grutinha do prazer, faço sempre um modelo quadricular. Aquele moleque não tirava os olhos da minha xoxota. Vc tá gostando de v minha bucetinha? perguntei e ele pareceu dá um goto seco. Estava tenso e eu queria relaxa-lo. Me aproximei dele e peguei em sua bermuda, coloquei seu pauzinho pra fora. Ainda estava mole. Ajoelhei me aos seus pés e colquei sua varinha em minha boca, coube tudo de uma vez. Ele olhava pra mim demonstrando muito tesão. Percebi aos poucos que seu pau ganhava tamanho dentro da minha boca. Inchava cada vez mais e eu sentia o seu sangue bombear fortemente. Chupei toda sua rola. Lambusei seu pau com minha saliva e comecei a gostar de manusear aquele pau virgem. A respiração estava cada vez mais ofegante. Pensei em coloca-lo pra gozar, devida minha experiência, sabia que se eu ousasse em concretizar a penetração, ele não suportaria e gozaria no primeiro movimento. Acelerei o movimento de vai e vem na minha boca, quando percebi que ele iria gozar, tirei a boca e deixei ele gozar no chão. Passou um tempinho e eu comecei a fazer um striper streasse pra o menino. Tirei o soutien e fiquei a exibir meu peitinhos durinho. Estaba excitada pois sabia que minha xaninha iria ser a primeira grutinha que aquela rola visitaria. Fiquei toda nua, fui pra o sofázinho da frente e arreganhei toda minha buceta. mostrava a carninha da minha vagina e ele continuava estático no outro sofá. Com as duas mão abri a minha xana e vi que começava a dar resultado. O pau dele começou a subir novamente. Peguei meu maranhão e enfiava na minha xoxota, fazendo com que ele assistisse tudo, até que ele se levantou do sofá veio até mim, tirou o consolo da minha mão e enfiou seu pau na minha buceta. Ele colocou sem camisinha e eu estava tão enlouquecida que nem liguei, queria sentir aquelas estocadas gostosas dentro de mim. o menino estava com um enorme tesão, e mr fodia com enorme vontade, era rápido. Eu gemia como uma vadia e ele se soltou comigo. Esqueceu a timidez e me chmava de puta, gostosa. Dizia que eu era muito gostosa e queria comer meu cuzinho. Sorri discretamente e falei que o seu pai tinha autorizado apenas o pacote simples, e esse não incluia o meu rabinho tesudo.Fiz uma proposta a ele, deixaria que ele comesse meu cu, porém ele deveria fazer eu sentir prazer com sua rola enfiada no meu ânus. Se eu sentisse prazer, não cobraria ao seu pai pelo extra, apenas o combinado. Mas se eu não gostasse cobraria. Ele aceitou, fiquei de quatro e empinei o meu rabinho todinho. Ele colocou de vez e fez com que eu sentisse um pequeno incômodo. Ele não fez cinco movimentos e gozou logo, lambuzou toda minha bunda, me enchendo de gala. Fiquei puta com ele, pois me melou todinha sem avisar. Fui pra o banheiro e pouco tempo ele chegou lá pedindo mais. Liberei meu rabo, novamente, e não me arrependi, fui comida de forma maravilhosa. Meu cu foi comido de forma deliciosa. O mastro entrava enlouquecidamente no meu buraco. Estava de quatro no pisodo banheiro e ele por tras me fodendo como uma cadelinha no cio. Amei aquela transa e não cobrei o anal, apenas o vaginal e o boquete. O garoto amou comer meu cu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário