sábado, 13 de março de 2010

Meu primeiro sexo anal.


Inesquecível. Foi com Alex. Um morenaço lindo. Garoto de programa e que era muito amigo da Bia e frequentava o flat. Ele tinha uns vinte e cinco anos. Alto, estatura acima dos 180 cm, um corpo escultural, totalmente definido e uma pica extremamente grossa e maravilhosa. Foi num domingo a tarde, fui convidada para uma feijoada no apartamneto do Alex, juntamnete com Bia. Terminou o almoço e Bia se evaporou e eu virei a sobremesa daquele garanhão. Estava louca pra dar pra ele. Era um profissional e eu queria ser possúida por aquele monumento. Começamos a falar sobre sexo e perguntei como era a rola dele. Sorriu e perguntou se eu queria ver. Fiquei inerte e sem dar a resposta. Colocou pra fora. Estávamos sentados no sofá. Ele de forma carinhosa pegou minha mão e colocou em sua vara. Senti aquele mastro enorme em meu controle. Aquela pica pulsava loucamente e eu logo fiquei excitada. Comecei a olhar dentro dos olhos dele e massageando lentamente aquela pica tesuda. Mordi os meus lábios e o umideci com minha própria língua e ele viu toda aquela cena e entendeu a mensagem. Ficou em pé. se aproximou de mim e me pegou pelos cabelos conduzindo minha boca até aquele pau. Coloquei minha boca naquela cabeça grossa e roxa. Seu pênis era um escuro roxeado. Lambi toda a cabeça, lubrificando-a com minha saliva. Mostrei pra ele o quanto eu sabia chupar uma pica. Mamei gostoso. Sugava aquela vara pra dentro da minha boca. Enchi minha boca com aquele caralho gostoso. Eu sou muito fuleira e safada, curtindo um sexo bem feito. Nesse dia o sexo seria uma perfeição. Lambi as bolas daquele safado e ele me pôs em pé. Nos beijamos muito e ele sugou toda minha saliva com gosto de pica. Retirou minha blusa e soutien e chupou meus mamilinhos. Eles se acenderam rapidamente e eu comecei a gemer ao sentir aquelas mordidelas que ele dava nos biquinhos. Ele falou que queria comer o meu cu. Falei que era virgem e não estava preparada pra foder meu rabinho. Ele insistiu. Continuei sem ceder. Estava morrendo de medo em sentir dor. Ele retirou minha calça e calcinha, me deixando completamente pelada. Fiquei deitada no tapete da sala com as pernas apertas e ele sugando o meu grelinho. Foi um tesão maravilhoso. Alex chupou toda minha xana e depois me virou de quatro. Fiquei com minha bundinha toda empinadinha, de quatro igual uma cadelinha. Ele o meu cuzinhoe comentou dizendo que de fato ele era virgem. Eu tinha ainda as preguinhas. Alex passou a lingua no meu cu e eu me arrepiei todinha, senti algo muito gostoso e inovador. Ele mamava no meu cu enquanto suas mão masturbavam meu priquito. Seu dedinho ágil e eficiente brincava com meu grelinho. Essa sensação me deixou alucinada. E era o que aquele espertinho queria. Com uma mão ele brincava com minha xoxota e com a outra ele pegava no meu rabinho. Depois de uns cinco minutos de puro lambe- lambe, ele enfiou o dedo midinho em meu rabo. Eu estava com o cu cheio de saliva, mas mesmo assim aquele dedo ainda me causou um ardor forte. Continuei na posição. Ele se levantou e voltou em seguida com uma pomada. Passou aquilo em todo meu rabinho. Tive uma sensação de algo gelado, super refrescante. Era um lubrificante. Ele passou exageradamente no meu cuzinho. Ficou enfiando dedinho médio e eu comecei a sentir uma sensação gostosa. Era bom sentir algo me invadindo por trás e o melhor que tinha era a sensação de alívio que sentia quando o dedo deixava o meu cuzinho. Depois passou para o dedo médio - mais grosso e comprido- ele batia em meu bumbum, masturbava meu priquito e tentava arrombar o meu cu. Quando eu estava em êxtase percebi que dentro de mim já tinha dois dedos e que depois já eram três. Ele fazia um movimento acelerado de vai e vem com tres dedos dentro do meu cu e eu gemia igual uma puta. Ele se deitou no chão e mandou que eu colocasse a minha buceta em sua cara e eu fiquei chupando sua rola tesuda ( posição 69). Ele chupava minha xana e colocava seus dois dedinhos em meu cu. Depois do quente 69, ele mandou que eu me levantasse. Ele sentou no sofá e mandou que eu sentasse por cima dele. Eu fiquei em pé no sofá e sentei pondo minha buceta em seu pau. Ele interrompeu a penetração dizendo que não estava querendo comer minha buceta, mas sim o meu cu. Meu coração acelerou e fiz o que ele estava mandando. Fizemos várias tentativas e nada, eu sentia muita dor e não conseguia deixar o pau entrar todo. Mudamos de posição. Fiquei novamente de quatro. Ele enfiou sem piedade a rola no meu rabo e eu gritei. Ardeu pra caralho e percebi que o sangue escorria na minha bunda. Aquela pica estava me arrombando. Mesmo com caretas minhas, ele continua estocando gostoso tudo dentro daquele cu virgem. Arrombou gostou aquele rabo. Foi o meu primeiro anal. Apesar das dores gostei de dar o meu cuzinho. Me senti uma verdadeira devassa, sai daquele apartamento toda assada.

3 comentários:

  1. nossa,que bunda lindah...
    vc é toda gostosa,suas historias,deixam qualquer homem louco

    ResponderExcluir
  2. da para mim agora tenhor 23 centrimentos se
    vc dar vc chora soui um vaLALO
    RENATO LUIZ

    ResponderExcluir