sexta-feira, 5 de março de 2010

Sexta-feira


Estou morrendo de cansaço! Mas apesar de todo cansaço, sinto um relaxamento incrível ao escrever. Quero desabafar e esvaziar-me de mim mesma através das curtas linhas que escrevo. Esse blog é de extrema importância para mim, visto que é o meu companheiro fiel. É o meu diário, porém nada secreto, quem quiser ler esse meu diário pode ficar a vontade. Quiser xeretar minha vida, pode xeretar a vontade. No mundo atual é dificil encontrar alguem que nos compreenda, pessoas a qual possamos nos abrir e desabafar, por isso muitas pessoas recorrem a amigos virtuais ou aos próprios blogs, como é o meu caso, solidão TERRÍVEL. Presa em meu flat, em plena sexta-feira, sem programa e sem nada, noite triste e vazia, descubro nessas horas que o dinheiro não preenche certos vazios da alma. Estou carente e necessitada de carinho. A vida estar cada vez mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário