sábado, 6 de março de 2010

Minha primeira vez - Parte I


Tinha 15 aninhos, e o meu corpo era de uma mocinha, meus peitinhos eram pequenos e mimosos, já tinha pelos pubianos e estava decidida a perder o cabaço. Essa minha vontade de perder a virgindade foi devido a influência de amigas, todas já ñ tinham mais o cabaço no período. E eu permanecia virgem e imaculada. Andava ficando a dois meses com o meu primo, mas não passava de amassos e sarros. ( esse primo é o mesmo da apostagem anterior). Ele sabia que eu era virgem e me pedia pra ter essa honra, fiquei de pensar direitinho e depois dar a resposta. Ele era um verdadeiro garanhão, um galinha, estava com 17 aninhos e muito gato. Fiz uma aposta com ele ( aquele periodo era de copa do mundo) e a aposta era a seguinte. Comentei com ele q eu ñ acreditava no time de Felipão e acharia que o Brasil não seria penta. Ele, ao contrário, tinha toda credibilidade naquela seleção e foi contundente no que concerne o título mundial. Ele muito esperto propôs o seguinte, se eu ganhasse a aposta, ele não me pertubaria mais pra transar, porém se o Brasil fosse campeão, ou seja, ele ganhasse a aposta eu teria que dar o meu cabacinho pra ele.
Como todos sabem o Brasil naquele ano foi penta, e eu fui comida. O meu templo foi violado. A minha grutinha do prazer foi visitada. Perdi a aposta e estava disposta a honrar a minha palavra. Lembro que era um 30 de junho de 2002, domingo. Todos da minha casa saíram pra comemorar o título na casa do meu primo. Era uma verdadeira farra, mas a farra maior estava prestes a acontecer entre mim e meu primo na minha casa. Ficamos a sós, e eu percebia que ele estava em puro êxtase, seus batimentos cardíacos acelerados e sua respiração ofegante, ele estava enlouquecida com a idéia de me comer. Confessou que era o seu maior sonho, me arrombar deliciosamente. (continua..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário