quarta-feira, 3 de março de 2010

Uma boa trepada


Ontem, terça-feira, 02/03, recebi um telefonema por volta das 20 horas. Era um cliente que estava solicitando meus serviços. Falei que estava disponível e o iria esperar em meu flat. Demorou uns vinte minutos e eu estava totalmente pronta. Com um roupão branco e por baixo uma provocante lingerie vermelha. Estava com um tesão muito grande, geralmente transo por transar, uma mera obrigação, mas ontem foi diferente. Estava com uma enorme sensibilidade e sedenta por uma boa transa. Eu me produzi completamente, bem maquiada e com os cabelos soltos. Senti que meu grelinho estava todo molhadinho só de pensar em foder minha bucetinha. Aquele cliente era um coroa bastante charmoso, cabelos grisalhos, estatura mediana e voz atraente. Um homem muito educado e atencioso, um dos poucos clientes homens que ligam para o meu prazer sexual. Ele entrou em meu humilde flat e me beijou lentamente no pescoço. Surssurrou colocadinho na minha orelha que queria uma trepada deliciosa e que pagaria quanto eu quisesse desde que eu o enlouquecesse na cama. Eu não comentei nada, apenas abri a calça dele e coloquei sua pica pra fora. Uma pica de comprimento mediano, mas relativamente grossa, peguei em seus pênis e olhei dentro de seus olhos e percebi que o homem jah estava consumido pelo fogo da luxúria. Agachei e comecei a fitar aquela cabeça grossa e vermelha. Fiquei com água na boca e suguei todo o pau na minha boca, chupei loucamente. Aquela rola encheu minha boca completamente. Molhei completamente aqule pau tesuda e ele gemia de muito tesão. Amo fazer um boquete e eu sou muito boa nisso. Ele me puxou pelos cabelos e despiu meu roupão. Fiquei apenas de lingerie, e ele me levou até a cama, me deitou e ficou em cima de mim, retirou toda minha roupa e me acariciou deliciosamnete. Fiquei com minha xaninha à mostra. Com poucos cabelos na parte superior. Ele ficou analisando meu priquito e enfiou dois dedos sentindo meu lubrificante. Amei ser masturbada. Comecei a gemer, mas foi um gemido natural. Implorei pra ser penetrada e ele lentamente deixou a cabeça invadir minha xana. Senti aquela vara maravilhosa penetrar as paredes da minha vagina. Aquela pica me comi a deliciosamente. Era um papai e mamãe, ele só me beijava no rosto - Em um programa não aceito beijo de boca - depois me virou e me deixou de quatro, me comeu todinha, e eu como uma cadelinha gemia de tesão. Ele acelerava e eu gemia cada vez mais. Senti que aquela rola grossa me arrombava. Ele pediu para que eu cavalgasse na rola e assim eu fiz. Depois de muita putaria e sacanagem, ele disse que queria meu cu. Não rejeitei e logo liberei. Amo dar o meu cuzinho, sinto mais prazer ao sentir um pau grosso dilacerando meu ânus. Fiquei de quatro novamnete. Ele cupiu no meu rabo e começou a enfiar um dedinho de cada vez, quando percebi tres dedos estavam totalmente dentro do meu cu. Ele puxava e repuxava meu rabinho, queria ver meu buraco arrombado. Ele muito surpreso comentou que meu cu era muito arrombado, sorri sensualmente explicando o motivo. Eu jah dou meu cuzinho a sete anos, e talvez isso fosse o suficiente para me deixar daquela forma. Ele pôs a cabeça da rola em meu rabo e eu senti um arrepio gostosa nas minhas costas. O coroa me comeu de forma muito agressiva, eu ESTOU COM O CU EM CARNE VIVA, não posso dar meu rabinho hoje não. Ele gozou dentro do meu rabo, me enchendo de gala. Passou um tempinho e pediu pra me comer de novo, queria meu cuzinho. Dei pra ele de novo. Pediu pra gozar na minha boca e eu disse que não. Falou que me pagava mais cem conto só pra lambusar meu rostinho. Falei que tinha nojo e que ñoa gostava de tomar esperma. Ele me ofereceu cento e cinquenta e o dinheiro falou mais alto. Fiquei de joelho com o rosto erguido e ele em pé se masturbando e me pegando pelos cabelos. Quando seu pau começou a latejar em sinal de gozo, enfiou na minha boca, e eu senti algo quente invadi a minha boca, Fiquei totalmente enojada e com vontade de vomitar. Ele gozou tudo na minha boca e eu tomei tudo. O que mais gostei foi tomar no cu.... aquele pau grosso no meu rabo FOI TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. adorei esse relato gata vc me fez gozar quando vc disse q adora dar o cuzinho ja estava exitado quando comecei a ler no final nao aguentando mais d tanto me amasturbar com essa fotos gozei pra vc bjs

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por vc ter gostado. Obrigada!

    ResponderExcluir