sexta-feira, 26 de março de 2010

sexo

Eu amo a minha profissão. O que não me agrada é a atitude de certos tipos de clientes que imaginam que são os meu donos só pq me pagam. Adoro fazer sexo, sou do tipo bem safada, e além de me garantir prazer ainda paga todas minhas contas, portanto não tenho de reclamar de sexo. Fico feliz por ter nascido bela e gostosa e poder explorar bem o meu corpo. Ele pertence a mim, então não vejo problema de obter lucro através dele e ainda faço muita gente satisfeita. Amo poder fazer um cliente gozar e ver o sorriso estampado em seu rosto. Tem muita gente com falso moralismo que olha pra mim e comenta: " coitadinha ela vende o corpo". coitadinha é a pessoa que pensa assim. "Ah! ela vende o priquito".Gostaria de esclarecer que eu não vendo o priquito, se não eu ficaria sem ele, o que eu vendo é a licença de uso. O cliente me paga e eu o deixo me usar por aquele período de uso. "ah ela dar o cu", por acaso sou a unica mulher da face da terra a dar o meu rabo? e outro coisa não sinto dores e nem desconforto. Eu amo quando fico de quatro com meu rabinho empinadinho, totalmente submissa, enquanto um macho me pega por tras, segurando meus cabelos, e me penetra pelo cuzinho. Acho uma delicia receber estocadas no meu rabo.

Um comentário:

  1. epa,com esse corpo,com essa sedução que so vc tem,pode fazer o que quiser mesmo,essas pessoas que pensam assim,são aquelas que não tem a capacidade que vc tem,obs,quero que vc me faça feliz,rs

    ResponderExcluir