sábado, 6 de março de 2010

Minha primeira vez - Parte II


Eu estava de vestidinho curto branco, era muito sensual deixando minhas pernas à mostra, e ele apenas de calção e camisa. Ele me beijou intensamente e me jogou em cima do sofá. Começou beijando minha nuca e me elogiando, dizendo o quanto era bonita e gostosa. Amei quando ele colocou meus peitinhos pra fora - confesso que fiquei envergonhada, jamais homem algum teria pego nos meu mamilos - ele pegou lentamente e acariciava os biquinhos. Coloquei meu peitinho todo de uma vez na boca - foi uma sensação indescritível - comecei a ficar arrepiada e minhas mãos ficaram frias e trêmulas. Ele sugava minhas têtas e eu gemia e pedia que ele não parasse. Fechei meus olhos e me entreguei ao prazer. fIQUEI ARREGANHADA NO SOFÁ e ele agachado beijando minhas coxas. Tirou minha calcinha - me bateu uma onda de nervosismo e ansiedade- me levantei dizendo que não queria mais. Ele me sorriu com afago e pediu que eu relaxasse. Ele se aproximou de mim e começou a chupar minha língua. Estávamos em pé e eu estava com meu vestidinho branco, porém sem calcinha. Ele começou a colocar uma mão no meu grelinho. Passava de forma cuidadosa o dedo indicador pelo meu clitóris. Eu estava totalmente lubrificada. Vi o seu dedinho todo melado de lubrificante, ele o levou té a boca e disse que o meu priquito era saboroso. Pediu pra me chupar e fiz que sim com a cabeça. Corri para o meu quarto, deitei em minha cama e tirei todo o vestido. Ele meteu a boca na minha buceta e eu enlouqueci. Amei senti sua lingua quente na minha xaninha. Meu priquitinho se repuxava todinho desejando ser arrombado e comido. Naquela hora, EU QUERIA MUITO SENTIR UMA ROLA GROSSA INVADIR O MEU TABACO, queria ser mulher naquele momento. Ele colocou seu peru pra fora e colocou em minha boca- fiquei assustada, eu não sabia chupar um pinto. Ele foi muito paciente e gentil, me deu algumas dicas e eu fui tentando como podia. Aquela pica era relativamnete fina, mas inusitadamente grande, não sei bem ao certo, mas aquele pau deveria ter uns 18 a 20 cm. Ele estava com muito tesão e doido pra me penetrar, enfiou o cacete com tudo na minha buceta e eu quase que desmaiei de dor. Foi uma dor intensa. Senti uma fisgada no pé da barriga. Gemi muito e ele percebeu que tinha me machucado, ficou preocupado, retirou sua pica de dentro da minha vagina e constatou que eu estava cheia de sangue. Corri pra me lavar, pra não deixar o sangue escorrer na cama. Molhei o meu priquitinho e senti um ardor quase insuportável. Mas sentia que eu não era mias virgem, tinha sido apenas uma estocada, porém o suficiente pra tirar o meu cabacinho.
Tempinho depois, voltemos à cama, e fizemos um bom papai e mamãe. Ele me dava várias estocadas com força, arrebentando com minha buceta e eu comecei a gostar da coisa. A dor se transformou em gozo e eu implorava pra que ele me arrombasse cada vez mais. Ele me comia de forma muito rápida e eu apertava o lençol em meus dedos. Aquela pica rosada e tesuda invadia o meu sexo e retirava dali muito gozo e tesão. Permanecemos naquela posição até ele gozar por toda minha barriga. Foi meu primeiro contato com gala. Me surpreendi com aquela tempetura alta do esperma. Tomamos banhos juntinhos e até no chuveiro, ele me enrabou novamente. -Ficamos em pé- eu encostada na parede, com uma perna levantada e ele fazendo o movimento do vai e vem. Ele gozou novamente e eu fiquei satisfeita, me sentindo gostosa por ter feito ele gozar duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário