domingo, 11 de abril de 2010

O presente do aniversariante


Hoje, domingo, 15 horas. Acabo de me acordar. A noite foi muito agitada e me esgotou completamente. Estou um verdadeiro caco. Nesse momentos, sinto que a velhice está chegando. KKKKKKKKK. Ontem, fui a um aniversario de dezoito anos. Era uma casa de praia em Santa Rita. Praia que fica próxima à Natal. Eram dez amigos, faixa etária de 17 a 25 anos. Cheguei acompanhada com três outras colegas de profissão. Éramos quatro e deveríamos satisfazer aqueles 10 rapazes sexualmente insaciáveis. O aniversariante escolheria uma moça pra levá-la ao quarto. Essa seria somente dele por um instante e depois dividiria com os amigos. Fui escolhida. Ele me levou ao quarto. Ele era muito afoito e ousado. Estava sob efeito do álcool e já foi tirando minha blusa. Empurei o garoto na cama e tirei sua bermuda. Deixe-o apenas de camisa. Coloquei o seu pau em minha boca e estimulei a sua ereção. Fiz um boquete para poder dar inicio aos trabalhos. Ele falou que queria me dominar e não o contrário. Colocou a camisinha e sem cerimônia alguma enfiou na minha boceta. A minha xaninha não estava nada estimulada, sem lubrificante. Nada de preliminares e isso fez com que a rola entrasse em meu priquito dando um pequeno incômodo. Passei saliva nas mão e esfreguei na minha xoxota. Aquele rapaz estava totalmente violento. Me cuspia e dava leves tapas na minha cara. Comecei a gostar da situação. Sinto bem quando começo a estar submissa. Ele me fodia na posição de papai e mamãe. Ele me puxou pelos cabelos e me deixou de quatro. Fiquei com meu rabo empinadinho, esperando que ele enfiasse na minha boceta, porém ele enfiou em meu cu. Entrou rasgando e aos poucos fui me acostumando com aquele pau dentro do meu cuzinho. Tudo bem que ele já é super usado, traduza como ARROMBADO, kkkkkk, mas entrar sem um lubrificante é de lascar. Comeu meu cu e depois gozou em meus peitos. Ele ficou satisfeito e me liberou para seus amigos.
Fui saindo do quarto e um moleque colocou o pau pra fora e mandou que eu chupasse. Agachei e mamei gostoso. Senti o tesão daquele pau ao pulsar na minha boca. Aquele garoto gemia intensamente e revirava os olhos no momento em que eu acelerava o movimento do pau na minha boca. Ele gozou sem avisar e foi gala par todo lado, inclusive na minha cara. Fiquei puta. Reclamei muito. Fui lavar a car na pia. Fiquei de costas, lembrando que eu estava sem roupa. Um indivíduo chegou e me penetrou por tras. Não demonstrei nenhuma resistência e deixei que ele me comesse. Era um negão super dotado. Aquela rola entrava deliciosamente na minha vagina e eu me arrepiava dos pés a cabeça. Me virei o chupei aquele pau gostoso. Me lambusei toda, parecia uma menina com doces. Amei chupar aquele pau e principalmente quando cavalguei gostoso em cima dele. Fomos para o quarto e ele me enrabou gostoso. Até que o aniversariante chegou e pediu pra fazer DP. Permiti e ele penetrou meu cu. fUI COMIDA POR DOIS PAUS TESUDOS E GOZEI. ótima DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário