sábado, 13 de março de 2010

Festinha de domingo passado


Casa de praia em búzios, litorar sul do Estado. Domingo, 07/03, um cliente me contatou para uma festinha particular, eu, uma amiga minha e cinco marmanjo. Foi sexo pra todo lado. Fui altamente violada. Fiz de tudo e uma gang bang muito cacete. Iss o foi no inicio. Começamos com a bang bang. Eu e mais os cinco homens. Estava em cima de um colchão na sala. O cliente que me contratou estava deitado com as costas no colchão e eu por cima dele. Aquele homem comia minha bucetinha rosada naquele instante. Minha xaninha estava toda melequenta de lubrificante, pois estava muito excitada pelo fato de saber que tinha cinco homens que iriam me comer. Queria trepar e foder intensamente meu tabaco. Cavalgava minha xaninha naquele pau, enquanto o filho daquele homem - um garoto de 17 anos- comia meu cu. O menino estava enlouquecido e comia com muita vontade o meu rabinho. Enquanto duas picas brigavam por um lugar na minha boca. Tentei colocar as duas de uma vez na boca, e quase que desloquei a mandíbula. Mas fiquei brincando com as duas na boca, e uma na minha mão. Brincava com aquelas cinco rolas simultaneamente. Todos me comeram tanto pelo meu cuzinho, quanto pela minha bucetinha. E depois fizeram uma filinha. Com cada qual gozando em meus peitos. Foi gala pra todo lado, fiquei imunda.

Um comentário: