terça-feira, 27 de abril de 2010

3

Nessa profissão sempre estou sendo surpreendida. Um casal de namorados veio até mim e me propôs sexo a três. Até aí tudo bem , nada de novidade, sempre aparece casais querendo sair da rotina. Mas o fato inesperado era que a mulher estava grávida de oito meses e queria ver o marido dela me comendo. Era desejo de grávida! Ela não estava se sentindo muito a vontade pra transar e resolveu satisfazer o marido, liberando-o para comer outra bucetinha, porém ela queria acompanhar. Sentou-se numa poltrona frente à cama e assistiu tudo de camarote. Chupei a rola do marido dela. Lambusei todo aquele pau com a minha saliva. Chega brilhava de tanto cuspe. Lambia aquele pau tesudo e olhava com muita sedução pra aquela mulher. Ela continuava vidrada na cena que acompanhava. Depois de chupar muito aquele cacete, a ofereci. Perguntei se ela queria cair de boca. E ela não resistiu. Continuou sentada, mas o homem foi até lá enfiou o pau naquela boquinha. Ela chupava com tesão e eu fiquei excitada ao imaginar chupar uma bucetinha de mulher grávida. Jamais tinha trepado com uma grávida. Ajoelhei -me entre as pernas da gestante e afastei suas pernas, ela resistiu e mandou que eu parasse. Insisti. Ela continuava com o pau socado na boca, porém gesticulava com as mão dizendo que não. Eu sou muito insistente. E arranquei a calcinha dela e cai de boca. Quando ela se deu conta eu já estava lambendo toda aquela xoxota. Ela estava com muita sensibilidade na vagina e a cada chupada minha ela se tremia todinha. Lambi toda aquela buceta e ela chupava a rola do marido. E este estava totalmente em extase ao ver o priquitinho da sua mulher sendo chupado por mim. Eu estava de 4 e ele aproveitou e foi pra tras de mim e me comeu. Fudeu meu priquitinho muiuto pouco e logo gozou. Mas a segunda trepada foi melhor, me comeu de quatro, papai e mamãe, me fez cavalgar e me comeu de ladinho. Fez tudo e me deixou cansada. Era insaciável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário